domingo, 2 de outubro de 2011


Deixe-me dançar em seus braços a luz do luar.
Aprender os seus mistérios e ensinamentos.
Deixe-me ver sem precisar abrir os olhos.
Toque sua musica em minha alma.
Perfume a vida em minha volta.
Deixe-me envolver em suas palavras.
Deixe-me dançar a sua música.
A rodopiar em seu perfume.
Brincar na chuva... Voar no vento.
Deitar na terra e me aquecer em seu fogo.
Deixe-me ser filha, mãe, avó.
Donzela, Mulher e Anciã.
Deixe-me sonhar por poucos instantes.
Moldar a terra e criar a vida.
Deixe-me sentar ao seu lado e escutar suas cantigas.
Ler nas entrelinhas...  Escutar no silêncio.
Deixe-me nadar no Mar... Correr na Terra... Voar nos Céus.
Vamos recriar... Recomeçar e Encantar.
Estou em Ti assim como estas em Mim.
Assim seja.

Raio de Lua 02/10/11 16h28 

Nenhum comentário:

Postar um comentário