terça-feira, 9 de março de 2010

Devaneios de uma mente confusa...


Antes de perder tudo... eu havia escrito um texto sobre a cor marrom... sobre vivência-la e sobre seu significado na cromoterapia (seriedade, sobriedade, respeito... normalmente usado por religiosos....)... mas agora decidi mudar...

Sei que tenho uma experiência a fazer com essa cor... mas, provavelmente poderei escrever melhor daqui 14 dias... talvez seja mais fácil entende-la... coisa que hoje não é....


Já perceberam como passamos mais tempo desejando coisas que não temos, do que vivenciando as que temos? Ficamos doidas para comprar algo e quando conseguimos... aquele "brinquedo" novo vira novidades por uma? duas? semanas e depois já jogamos nossas vontades para outras coisas?

Claro que não estou dizendo que não devemos querer sempre mais e melhor para nós mesmas... claro que sim... mas muitas vezes não conseguimos aproveitar aquilo que esta pertinho... que já podemos tocar, usar, aproveitar... Inovar as coisas que temos é uma oportunidade bem legal!

Hoje estou com a mente voando alto... acho que deu para perceber, nada faz muito sentido... quem sabe da próxima vez consigo escrever melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário