terça-feira, 16 de março de 2010

Shaw we dance?


Vocês também não acham que alguns dias parece que os Deuses estão rindo? De você e das trapalhadas da sua vida?

Sabe quando você demora horrores para tomar aquela decisão e BOOM, tudo parece acontecer para tornar tudo diferente?

É, a vida é assim, e ainda vou dar uma de Poliana, e dizer: pelo menos os Deuses estão prestando atenção em mim... se não, perdiam a piada!

Fora tudo isso... e fora essa gripe ... hoje aproveitei para relaxar... minhas férias não vão durar para sempre, né? Eu sei, tenho que estudar... mas gripada fica impossivel prestar atenção em qualquer coisa....

Assim resolvi ligar a tv... coisa que ainda não tinha feito durante a tarde, nenhum dia... e ainda dei sorte... filminho de dança... "Dança Comigo?".

Eu sempre fui apaixonada por dança... e quase me arrependo de ter ficado tanto tempo longe... mas fico muito feliz de ter voltado e encontrado pessoas maravilhosas nesse meio.

Dançar é viver. É movimentar energia, é sorrir, é chorar e expressar com o curpo tudo que sua alma esta sentindo... mesmo que esteja copiando passos... sempre vai ter um pouquinho de você...

Dançar é viver intensamente... e Viver é tudo de bom... não viver sentimentos pela metade... é sentir.. curtir.


"De um passo a outro...
A cada respirar...
A cada pulsar.
Olhos, boca... boca e olhos.
Movimento, crescimento.
Abrir e fechar.
Rodar e parar...
A música solta pelo ar.
Sentindo e vibrando.
Querendo e fazendo.
Criar é dançar"


Aproveitem o dia... a noite... a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário