terça-feira, 23 de março de 2010

Hoje


E então eu tirei a toalha...UAU... isso é "laranja"?

Minha ultima semana de férias... e como sempre... a ultima é a mais corrida, a mais movimentada, a mais surpreendente... e quero aproveitar cada segundo... cada respirar... cada emoção.

Uma semana de coisas que nunca fiz antes... uma semana completamente intensa. Claro que as férias inteiras eu gostaria de ter aproveitado assim, mas.. vou aproveitar o que tenho pela frente... Fazer de cada dia mais real... de cada dia mais gostoso... mesmo com dificuldades.


"Olho pela janela, ouço o barulho dos carros, as vozes ao longe. Vejo a lua, solitaria e bela. Sorrio para as estrela, quase timidas...'hoje é o primeiro dia de muitos' - respira lentamente - 'a partir de hoje faço o que tenho vontade para ser feliz, aceitando as consequencias... aceitando que um minuto de felicidade pode valer mais que muitos de segurança'. Fecho os olhos calmamente. Sorrio mais uma vez... sinto o cheiro da noite... sinto o coração do planeta... 'Boa noite'".

Nenhum comentário:

Postar um comentário